Parquet

Parquet

Scanner

woodeye scanner

TECNOLOGIA WOOD EYE

O parquet é uma das aplicações mais avançadas na indústria de digitalização de madeira, pois os requisitos estéticos são frequentemente detalhados e exigentes. Com mais de 30 anos de desenvolvimento, o WoodEye Parquet é ideal para solucionar demandas dessa natureza.

Máxima precisão

Os scanners WoodEye Parquet e Flooring têm uma detecção melhor e mais precisa do que qualquer outra pessoa no mercado.

Mais de 30 anos em produção

Temos um longo histórico de trabalho com madeira de lei. O primeiro scanner de parquet WoodEye foi entregue em 1987 e lideramos o mercado desde então.

O scanner mais vendido

Todos os anos na Europa, mais de 33 milhões de metros quadrados de parquet são escaneados por um WoodEye.

Reconhecimento estético

O que realmente define o scanner WoodEye Parquet é a capacidade de reconhecer defeitos na aparência. O sistema utiliza algoritmos complexos para reconhecer pequenos desvios na estética e, assim, possibilita classificar e classificar o material com base nas demandas estéticas, em velocidade total de produção. A detecção de padrões de cores e grãos, juntamente com a medição de espessura, são essenciais para o controle de qualidade e consistência na produção de pisos.

Eficiência e consistência

O nível de qualidade e consistência obtido com um scanner de parquet não pode ser comparado ao da classificação manual. Na classificação manual, há sempre o risco de uma avaliação de qualidade inconsistente. Uma avaliação muito negativa pode resultar em perda de receita potencialmente mais alta, enquanto uma avaliação muito positiva pode resultar em reclamações de clientes. O scanner agirá com objetividade completa, garantindo consistência absoluta em alta velocidade super-humana.

A diferença está nos detalhes

Os sensores medem a dimensão dos defeitos com uma precisão de 0,2 mm. Numerosas câmeras e sensores são otimizados para distinguir pequenas variações de cor e tom, bem como graus de escuridão e sombra. Graças aos nossos sensores exclusivos, podemos determinar a direção da fibra do componente analisando como a luz do laser se espalha pela madeira serrada.